29.7.11

As Próximas Corridas

Antes do mais, os meus agradecimentos ao Eduardo Santos, do ‘Mundo da Corrida’, pela magnífica sequência fotográfica da minha passagem pela Comporta na Ultra Maratona Melides/Tróia. Gostei imenso de me ‘ver’ (como aconteceu com as fotos da UMA o ano passado, tiradas também pelo Eduardo, como o refiro no tema ‘A "minha" foto’). Estão um espetáculo.

Fotos: Eduardo Santos (Espiralphoto)

Dia 13 de Agosto será uma estreia. Irei participar no TNLO – Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos, na versão mais curta +-25 km.


Não estou preparado para fazer os 47 km do UTNLO – Ultra-trail. Por agora fico-me pelos 25 km onde terei a companhia do Joaquim Adelino, no seu regresso aos trail's, depois de uma longa ausência.

Em Setembro tudo farei para estar numa prova emblemática (nesse dia estarei bem longe), a Meia-Maratona de S. João das Lampas que já vai na sua 35ª edição. Uma das mais antigas de Portugal.


Em Outubro será um regresso ao Grande Lago, onde participei o ano passado no primeiro trail do Alqueva. Serão 35 km de intenso prazer rodeado pela natureza e a visão desse lago, o maior da Europa


Neste novo ano irei fazer menos provas que os anos anteriores (longe vão os tempos que fazia mais de 36 provas anuais). Agora há que 'saborear' bem o prazer de correr.

A qualidade acima da quantidade

4 comentários:

Vitor disse...

Boa escolha nas provas, também tenho intenção de as fazer, "voltar" aos velhos tempos!!
Na duvida está na de Óbidos, mas quero marcar presença!!!
Abraço

JoaoLima disse...

Sem dúvida amigo Mário, aqueles louros que recebemos o ano passado nas Lampas foi dos prémios que mais significado tem para mim.

Um abraço e boa preparação para as provas (só nos cruzaremos nas Lampas)

Pedro Ferreira disse...

Isto é muito andamento para mim! Os trails ainda me assustam...
Força Mário!

Anónimo disse...

Olá amigo
vamo-nos encontrar então nas tuas próximas o que será um prazer.
Abraço do teu amigo corredor e suas "princesas".